Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

Estamos de volta!

 
O Gama foi até a cidade do morango em Brazlândia enfretar o time local. O Gama que apenas aos 43 do 2º tempo garamtiu sua vitória.



Somente aos 14 minutos do 1º tempo que o Gama marcou. Kelvin driblou três defensores, bateu de esquerda na grande área e abriu o placar para o Gama. Onde os jogadores alviverdes comemoraram com uma dança coreografada.

Aos 37 do primeiro tempo, em uma falta normal, jogadores do Gama e Brazlândia trocaram empurrões. O árbitro expulsou um de cada lado, Johnny do Gama e Santiago do Brazlândia saíram da partida. Não satisfeito com a expulsão, o jogador do Brazlândia arremessou uma garrafa no lateral gamense, gernado uma lamentável briga dentro de campo.

As duas torcidas também partiram para a agressão. Os torcedores do Brazlândia começaram a lançar pedras na torcida do Gama e foram respondidos da mesma forma. A polícia militar interveio e acabou com a briga.

No ínicio do segundo tempo, Maninho cobrou falta em direção ao gol de Pereira que mesmo tocando na bola, não conseguiu evitar o gol do time da casa. 1 x 1 no placar.

Logo aos 43 do segundo tempo, Paulo Renê após cobrar penâlti sofrido por ele mesmo, garantiu a vitória do Gama.





Ficha Técnica:
Estádio da Chapadinha, 08/04/2012 às 16h
Gama 2 (Kelvin e Paulo Renê) x 1 Brazlândia (Maninho)

Gama:
Pereira; Daniel Brum (Marquinhos); Edimar, Gabriel (Rodrigo Mello); Johnny; Betinho, Pedro Ayub, Pupu (Pablo), Juninho; Kelvin e Paulo Renê

Brazlândia:
Rafael; Bigu (Bruno); Santiago, Paraíba, Diogo; Anderson (Ramon); Fabrício, Wanderson, Maninho (Tita); Rogerinho e Mario Zan

Público e renda: 350 pagantes (R$3.500,00)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário